Notícias
Publicado em 29/02/16

Regulamento TABLET (2016.2 | 2017.1)

imagem regulamento tabelt

 
A campanha “Receba um tablet ” será realizada pelo IDE – Instituto de Desenvolvimento Educacional, com sede na Rua Manuel de Brito, 311, Pina, Recife/PE, inscrita no CNPJ sob o nº 08.469.669/0001-39.

Validade: Esta campanha é dirigida exclusivamente aos alunos matriculados nas pós-graduações que iniciarem efetivamente suas aulas entre 01 de janeiro de 2016 a 30 de junho de 2017 e que cumpram as exigências abaixo descritas.

Descrição do objeto: Um Tablet com configuração mínima de 8 GB de Memória Interna, processador Dual Core e Sistema Operacional Android, bateria e carregador.

Do regime de uso: O direitos de uso e gozo do equipamento acima identificado é transferido, a título de COMODATO, ao ALUNO, em razão de celebração de Contrato de Prestação de Serviços Educacionais entre as partes e poderá ser utilizado nas salas de aulas no período em que estiver matriculado no Curso de Pós-graduação, bem como em sua residência e trabalho.

Do recebimento do objeto em regime de comodato:
 Consiste em única forma para o recebimento do objeto supracitado em regime de COMODATO, entrega de todos os documentos solicitados no ata da matrícula, quitação da primeira parcela do curso firmado através de contrato de prestação de serviços educacionais e estar adimplente com qualquer outro título já vencido, ficando impossibilitado do recebimento do mesmo aquele que não comprovar/realizar o pagamento das referidas parcelas e não assine e devolva a instituição duas vias do contrato, devidamente preenchidas e assinadas.

 

Do prazo da entrega: O IDE  tem até 120 dias após o início do curso para entregar o tablet aos alunos.

Da garantia do equipamento:  O IDE dará uma garantia de 7 DIAS corridos para que o alunos reclame defeito no equipamento. Após esse prazo o aluno deve recorrer a garantia direto com a fábrica

 

Fim do contrato: O aluno poderá vir a adquirir a propriedade do tablet entregue em regime de comodato, ao FINAL da execução do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais que será celebrado entre as partes, na seguintes condições:

I – Se efetuar o pagamento de TODAS as parcelas constantes na vigência do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais celebrado entre as partes, ou seja, quitando o curso em sua INTEGRALIDADE, dando plena e total quitação aos valores constantes no contrato supracitado.
II – Se o aluno concluir o curso sem nenhuma pendência acadêmica.

Em caso de desistência, cancelamento de matrícula e trancamento do curso, o aluno que tiver interesse em adquirir o equipamento, deverá pagar a quantia de R$380,00 (trezentos e oitenta reais), a título de compensação a Instituição.

O ALUNO fica obrigado a devolver, imediatamente, à COMODANTE, o equipamento descrito na cláusula primeira, caso venha a promover o cancelamento de sua matrícula, trancamento, desistência do Curso objeto do contrato de prestação de serviços educacionais ou não se enquadrar aos requisitos para aquisição da propriedade do equipamento.

O contrato: O regime de comodato se fará constante em sua integralidade no contrato de comodato do tablet, que deverá ser entregue ao aluno e devolvido pelo mesmo, preenchido e assinado.